sábado, 17 de setembro de 2016

Talvez eu não tenha te ouvido | Versos aleatórios

A mente é de exatas, mas o coração é de humanas, então às vezes tem uns textos meio poéticos por aqui, não estranhem :)

.
§

.
Talvez eu não tenha entendido
todas as frases
mas me esforcei 
no limite do possível 
mais do que deixo parecer
mas talvez eu apenas não tenha te ouvido.
.
§
.
Para todas as perguntas que deixei
 sem respostas
para todos "sim/não " 
que respondi sem sentido
pensaram que faltou atenção 
mas talvez eu não tenha tenha te ouvido.
.
§

.
Mesmo frustrada admiti
 que de todas as falas
eu quase nada tinha entendido 
e recebi irritação 
como resposta 
mas eu apenas não tinha te ouvido. 
.
§

.
Sim, eu sei que cansa
eu sempre peço
mais uma vez
para repetir, 
mas não queria
perder o importante 
por simplesmente 
não ter te ouvido.
.
§
.
E não é minha culpa,
nunca será,
Já foi por tempo demais.
Não fui informada
de que nasceria
destinada a isso.
.
§
.
Porém de todas 
as formas de expressão,
acima das palavras
está o meu silêncio 
e esse,
talvez você não tenha ouvido. 
.
§

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário