terça-feira, 14 de junho de 2016

Testando: aparelhos auditivos #teste2

ReSound Linx

Características:

Retroauricular.
Preço: R$ 6.000,00 (cada um)

Sem controle remoto, possível ajustar por iphone, diferentes programas: paga à parte. Não conecta em celular ou tv.


Tempo de utilização: peguei na terça à tarde e devolvi na quinta, também à tarde. Foram dois dias no trabalho com o aparelho.


Sobre preço:

Dentro da expectativa. É um aparelho simples, básico, à pilhas e sem nada de "luxo".


Minha experiência: 

Gostei do aparelho, posso dizer que pagaria até 5000 reais no par (mas, infelizmente não é só isso, #tristeza)

Nesse momento que escrevo, estou no trabalho e com os aparelhos. Noto que o barulho das teclas do computador é muito alto, escuto vozes que não vejo de onde vêm, e notei grande melhora no entendimento de números quando alguém fala.  O que ainda não me acostumei é empurrar o receptor de volta pra dentro, porque fica saindo de dentro do ouvido. A sensação é como se fosse uns 5 cm de aparelho dentro do ouvido, e dói muuuuuitooooo quando coloca.




Sobre o atendimento :


A fono é um amor, bem atenciosa. É um atendimento bom, nada do que reclamar. Se eu fosse comprar os aparelhos, não me preocuparia com o atendimento. (E na recepção tem bala de banana, encho a barriga quando vou lá hehehehe)





 Cada pessoa é diferente, com características de surdez diferentes. Logo, se você está procurando aparelhos auditivos, faça um teste! Não custa nada, (se alguém cobrar por teste de aparelho, CORREEE!!) e você vai poder dizer o que gostou, o que não gostou e com certeza estará preparado na hora da compra definitiva.




postar http://cronicasdasurdez.com/um-papo-sobre-deficiencia/



Nenhum comentário:

Postar um comentário