domingo, 21 de agosto de 2016

Espelho | Versos aleatórios

Pensamentos,
medos,
anseios,
insegurança.
Porquê,
como,
negação,
falha.
Não, não falha!
Eu, por quê?
Não, 
eu não,
não.
Força, calma,
respira e tenta.
Não há culpa. 
Desespero só piora.
Então se acalma | se há calma.
Eu compreendo.
Eu sinto também,
 há tortura,
a dor, dura 
mas não pra sempre
ela se divide
quando outro a conhece
e fica mais leve.

Fale sobre.
Eles não entendem, eu sei.

O silêncio vira companhia,
vira rotina,
caso de amor e ódio,
vicia.
Me afasta
das pessoas,
das músicas,
dos pássaros,
 passos,
e não passa.

Às vezes acho 
que ouço
quando entendo algo,
mas é só observar
com calma,
sem ler corpos e lábios
que nada mais faz sentido.

.
Mas vem cá,
silêncio, 
me abraça.
.

.







Nenhum comentário:

Postar um comentário