terça-feira, 26 de abril de 2016

Decepção com empresa de aparelhos auditivos

Quero relatar minha experiência um pouco decepcionante um uma empresa de aparelhos auditivosem Florianópolis.

Falei com a fonoaudióloga, que me informou que não deixa os aparelhos ali na loja, e sim no depósito em Curitiba, e se quiser fazer teste eles encomendam. Disse que deixa lá porque a proximidade com o mar estraga o aparelho da marca. 

Oii?? Eu moro/trabalho quase na beira da praia!! Não quero algo que vai ter a vida útil reduzida por causa disso. E ainda, ter que escolher um aparelho pra encomendar e fazer teste sem nem ver, e mal receber especificações sobre? A única coisa que eu me lembro que ela disse do aparelho era o preço e a cor. Desânimo total. 

Aí descubro que pra fazer o teste teria que deixar um cheque com ela no valor do aparelho, para "garantia". QUEE???????? Lá veio aquela voz da consciência: "Corre que dá tempo."

Então, pra não dizer que desisto fácil, perguntei se podia testar só dentro da clínica, porque aí não deixava cheque nenhum, e me responderam que sim. Perguntaram por email qual aparelho eu iria testar, e respondi pedindo informações sobre eles, canais, pilha, assistência, microtubo, etc...Aíííí pra fechar o dia descubro que pra fazer o teste tem que pagar 300 reais por causa da ponteira do microtubo, a "pontinha" que fica dentro do ouvido.
Nessa hora só pensei:  HAHAHAHA Tchauzinho, até nunca mais.

Nem sei qual a marca que eles vendem, só sei que: Quando o atendimento não é 100%, nem pense em comprar!! Porque um aparelho é algo pra usar mais de 5 anos e ninguém iria gostar de passar por 5 anos de atendimento ruim, não é? Pense bem antes de comprar seu aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário